Mega promoção de Outono

MODELO DE POLITICA DE ENTREGA

Politica de entrega. 


 O prazo para entrega dos Produtos é informado  durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos correios.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da americanas envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

 O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

 A Jn Magazine não autoriza a transportadora a:

· Entrar no domicílio onde será entregue o Produto;

· Entregar o Produto por meios alternativos (exemplo: içar Produto pela janela);

· Realizar instalação ou manutenção de Produtos;

· Abrir a embalagem do Produto;

· Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal e/ou invoice, que é o documento enviado nas vendas de produtos e/ou serviços internacionais;

· Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos e/ou sem documento de identificação.

 Artes: Política de troca


TROCA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO. 


O cliente poderá solicitar ao nosso departamento de TROCAS a devolução ou troca do produto, porém, as informações abaixo deverão ser consideradas pelo cliente e são de extrema importância.


1 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DE COMPRA


Só será aceita a devolução de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete ) dias a contar da data do recebimento do produto. O desejo de cancelamento da compra deve ser comunicado o mais breve possível (dentro dos sete dias citados acima), seguindo as seguintes regras:


O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados;


O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios originais e manuais;


O produto deve ser devolvido acompanhado de uma  Nota de uma Declaração de Devolução assinada e preenchida pelo cliente. Essa Declaração de Devolução é enviada ao cliente via e-mail após a autorização da devolução do produto. Em casos de devolução de produto por Pessoa Jurídica, a empresa deverá emitir uma Nota Fiscal de Devolução com os devidos impostos destacados. Para esclarecimentos sobre a emissão da Nota Fiscal de Devolução, consulte o departamento de TROCAS.


Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem (cobrança do frete de retorno de responsabilidade do cliente).


2 TROCA DEVOLUÇÃO POR DEFEITO VÍCIO DE FÁBRICA


Em casos de produtos com vícios/defeitos o processo será realizado de acordo com a política de devolução da Jn Magazine 


Se a mercadoria estiver em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original;


Se estiver acompanhada de Nota de devolução.


Observações: Conforme o Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui o prazo de até 07 (sete) dias do recebimento do produto para registrar a desistência da compra a loja, solicitando assim, a devolução do produto adquirido.

Após o prazo de 07 (sete) dias, o fabricante tem por obrigação de reparar o defeito (através das assistências técnicas autorizadas do fabricante que o consumidor deverá se dirigir) no prazo de 30 dias, caso o problema não seja reparado o consumidor poderá solicitar a substituição do equipamento, ou devolução do montante pago acrescido de atualização monetária, ou abatimento proporcional do preço pago, no prazo que deverá ser no mínimo em 07 (sete) dias e no máximo em 180 dias conforme acordo entre ambas as partes (CDC, seção III, Art.18, parágrafo 1, incisos I,II,III e parágrafo 2).


3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES: 


Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada fisicamente do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque ou no estoque de nossos distribuidores, o cliente é restituído no valor do produto no período de até 07 (sete) dias. Valores como: frete de envio do produto (que se caracteriza como serviços prestados) não serão restituídos.

Mercadorias enviadas com frete a cobrar não serão aceitas em nososo recebimento de mercadorias, SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA.